CIED 2010! ESSA É MINHA TURMA

CIED 2010! ESSA É MINHA TURMA
Que alegria!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Uso do Blog

Olá Pessoal, aproveitei o módulo sobre Blog, para abrir mais um espaço de discussão onde poderemos falar um pouco da nossa experiência no uso das tecologias e também, discutir um pouco sobre a ferramenta Linux Educacional 3.0, que é o que temos utilizado em nossa formação. Espero a participação de todos.

6 comentários:

  1. Olá companheiros !!!

    Estão sabendo que vai haver a Conferência Internacional Os 7 Saberes?! Será em Fortaleza no período de 21 a 24 de setembro. Programação e maiores esclarecimentos no site: htpp://srvwebapp.uece.br:8080. Estou pretendendo ir. Alguém se habilita tb?!
    Entrem em contato!!!!
    Bj,
    Rita Cruz
    81946917

    ResponderExcluir
  2. Olá Deraldo,

    Parabéns pelo seu blog!

    Grande Abraço,
    Elane

    ResponderExcluir
  3. Olá colegas! Aqui está o endereço da atividade onde poderemos utilizar o blog para interagir com nosso aluno. Espero que todos gostem e que seja de bom proveito.
    http://educacao-idiomas.blogspot.com/2010/08/atividade-com-auxilio-do-blog.html
    Obrigada,
    Aline Pêpe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pessoal! Vcs podem ver a atividade que preparei no endereço:
    http://professorarogeria2010.blogspot.com/2010/08/atividades-com-o-uso-do-blog.html
    Abraços,
    Rogéria Ramos

    ResponderExcluir
  5. Deraldo, já fiz meu blog o endereço é: plantasmedicinaisfcmcanabrava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá colegas, meu endereço é: plantasmedicinaisfcmcanabrava.blogspot.com

    ResponderExcluir