Aqui estão minhas queridas cursistas: Rogéria
CIED LINUX 2010
Olá Pessoal, aproveitei o módulo sobre Blog, para abrir mais um espaço de discussão onde poderemos falar um pouco da nossa experiência no uso das tecologias e também, discutir um pouco sobre a ferramenta Linux Educacional 3.0, que é o que temos utilizado em nossa formação. Espero a participação de todos.
CIED 2010! ESSA É MINHA TURMA
Que alegria!!!
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Uso do Blog
Olá Pessoal, aproveitei o módulo sobre Blog, para abrir mais um espaço de discussão onde poderemos falar um pouco da nossa experiência no uso das tecologias e também, discutir um pouco sobre a ferramenta Linux Educacional 3.0, que é o que temos utilizado em nossa formação. Espero
a participação de todos.
a participação de todos.
Assinar:
Postagens (Atom)
