CIED 2010! ESSA É MINHA TURMA

CIED 2010! ESSA É MINHA TURMA
Que alegria!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais foto!!!

Aqui estão minhas queridas cursistas: Rogéria


Minha coordenadora Edna Barreto

Luciana a mão de minha Mascote.


Edméa, Aline e Rita as três trabalhadoras!!!




Pessoal dedicado!!! E concentrado!!!




Nada lhes tira do foco!!!


Até começar o lanche!! Ummmmm que delícia!!!



É Festaaaaaaaaaaa!!!




Festa boa é assim tem tem bolo bolo em doze dupla



E elas continuam trabalhando!!