Aqui estão minhas queridas cursistas: Rogéria
Olá Pessoal, aproveitei o módulo sobre Blog, para abrir mais um espaço de discussão onde poderemos falar um pouco da nossa experiência no uso das tecologias e também, discutir um pouco sobre a ferramenta Linux Educacional 3.0, que é o que temos utilizado em nossa formação. Espero a participação de todos.
CIED 2010! ESSA É MINHA TURMA
Que alegria!!!