CIED 2010! ESSA É MINHA TURMA

CIED 2010! ESSA É MINHA TURMA
Que alegria!!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais foto!!!

Aqui estão minhas queridas cursistas: Rogéria


Minha coordenadora Edna Barreto

Luciana a mão de minha Mascote.


Edméa, Aline e Rita as três trabalhadoras!!!




Pessoal dedicado!!! E concentrado!!!




Nada lhes tira do foco!!!


Até começar o lanche!! Ummmmm que delícia!!!



É Festaaaaaaaaaaa!!!




Festa boa é assim tem tem bolo bolo em doze dupla



E elas continuam trabalhando!!


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Uso do Blog

Olá Pessoal, aproveitei o módulo sobre Blog, para abrir mais um espaço de discussão onde poderemos falar um pouco da nossa experiência no uso das tecologias e também, discutir um pouco sobre a ferramenta Linux Educacional 3.0, que é o que temos utilizado em nossa formação. Espero a participação de todos.