Olá Pessoal, aproveitei o módulo sobre Blog, para abrir mais um espaço de discussão onde poderemos falar um pouco da nossa experiência no uso das tecologias e também, discutir um pouco sobre a ferramenta Linux Educacional 3.0, que é o que temos utilizado em nossa formação. Espero
a participação de todos.
a participação de todos.
Olá companheiros !!!
ResponderExcluirEstão sabendo que vai haver a Conferência Internacional Os 7 Saberes?! Será em Fortaleza no período de 21 a 24 de setembro. Programação e maiores esclarecimentos no site: htpp://srvwebapp.uece.br:8080. Estou pretendendo ir. Alguém se habilita tb?!
Entrem em contato!!!!
Bj,
Rita Cruz
81946917
Olá Deraldo,
ResponderExcluirParabéns pelo seu blog!
Grande Abraço,
Elane
Olá colegas! Aqui está o endereço da atividade onde poderemos utilizar o blog para interagir com nosso aluno. Espero que todos gostem e que seja de bom proveito.
ResponderExcluirhttp://educacao-idiomas.blogspot.com/2010/08/atividade-com-auxilio-do-blog.html
Obrigada,
Aline Pêpe.
Oi Pessoal! Vcs podem ver a atividade que preparei no endereço:
ResponderExcluirhttp://professorarogeria2010.blogspot.com/2010/08/atividades-com-o-uso-do-blog.html
Abraços,
Rogéria Ramos
Deraldo, já fiz meu blog o endereço é: plantasmedicinaisfcmcanabrava.blogspot.com
ResponderExcluirOlá colegas, meu endereço é: plantasmedicinaisfcmcanabrava.blogspot.com
ResponderExcluir